Intercâmbio na Nova Zelândia

Intercâmbio na Nova Zelândia

Para quem busca por um povo hospitaleiro, economia de primeiro mundo, boas opções de esportes radicais e uma diversidade de costumes e tradições, um intercâmbio na Nova Zelândia é a melhor escolha.

Um intercâmbio na Nova Zelândia na Mundial Intercâmbio é voltado para o estudante que queira uma experiência inesquecível em sua vida e que não pretende optar por um destino mais tradicional. O país está situado a sudoeste do Oceano Pacífico, pouco mais de 4.100 quilômetros da Austrália.

Quem faz este intercâmbio na Nova Zelândia tem vantagens dadas pelo governo local. Desde janeiro de 2014, os estudantes que estão matriculados em cursos com uma duração maior do que 3 meses terão a permissão de trabalhar no país.

Permite-se trabalhar por 20 horas semanais durante o período de aulas e em período integral durante as férias do curso.

Detalhes

Tipos de escolas
Período letivo
Tempo mínimo de programa
Idade
Acmodação
Nível de idioma

NOSSAS PROMOÇÕES

Pacotes disponíveis

  Deslize para ver mais.  

Pontos turísticos

Te Papa Tongarewa Museum – Wellington: Estamos falando do museu nacional da história neozelandesa. O nome, descrito no dialeto maori, significa “Lugar dos tesouros dessa terra” e pelo nome já é possível imaginar a importância do local para os nativos. Vale a pena visitar e pesquisar um pouco mais a cultura de um povo tão compatriota como os neozelandeses.

Auckland Domain Park – Auckland: o parque é um dos mais históricos locais do país, consequentemente, um dos principais pontos turísticos de Auckland. O parque ganha destaque por duas coisas: Ele abriga o Memorial de Guerra de Auckland (outro importante ponto da cidade) e a região em que o parque se localiza é justamente na cratera de um vulcão.

Timeball Station – Christchurch: A Timeball Station é um interessante lugar a ser explorado na região de Christchurch. Uma das maiores curiosidades desta estação, é que acima do prédio é possível avistar de longe a chamada Timeball que tem uma importância grande para os marinheiros da região. A partir do sistema da bola, é possível regular os cronômetros marítimos. Atualmente, a estação não funciona mais, em decorrência dos terremotos sofridos em 2010 e 2011 na região.

Cavernas de Waitomo – Hamilton: Uma trilha natural ótima para ser feita! Para aqueles que gostam de uma boa aventura com a natureza, esse lugar é perfeito para tirar várias horas do seu dia em diversão e entretenimento em geral nas cavernas.

Waitopu – Rotorua: Para quem procura por um passeio radical e diferente de tudo, visitar a área de Waitopu é a alternativa perfeita. Famosa pela atenção que sempre recebeu de turistas que o visitaram, a área corresponde a uma região vulcânica ativa que torna a viagem ainda mais incomum. Waitopu significa “águas sagradas” em Maori, e para aqueles que já conheceram a região entendem o sentido desse maravilhoso fenômeno natural.

Culinária e pratos típicos

Hangi Maori – Com uma cultura rica em rituais e tradições, o Hangi Maori se mostra o grande representante de estilo de vida maori e neozelandês. O Hangi Maori não chega a ser um prato com ingredientes específicos em si, na verdade ele é um método de preparo que cozinha legumes e carne de porco em um forno que fica enterrado no meio de pedras aquecidas. Se visitar alguma festa, com certeza terá a oportunidade de experimentar a refeição.

Roast Hogget – Assim como temos o hábito de sentar com a família para almoçar a famosa macarronada de vez em quando, os neozelandeses também têm alguns pratos do tipo em sua gastronomia. O Roast hogget se resume a um assado de carne de ovelha, com ervilha, batata, abóbora e batata doce. O resultado é bastante saboroso e para aqueles que estranham a carne de ovelha, basta de 2 a 3 mordidas para apreciar o gosto do prato exótico.

Pavlova de Kiwi – O prato de origem europeia, também faz muito sucesso lá na Nova Zelândia. E a forma os nativos encontraram para personalizar o prato, foi atribuir o Kiwi como o principal ingrediente do Pavlova. Basicamente, a sobremesa consiste em um merengue com chantilly e frutas e por isso não deve ter dificuldades para ser saboreado.

Kebab de cordeiro – Devido ao grande número de ovelhas no país, seria praticamente impossível não criarem uma variedade de pratos com o animal. O Kebab, originalmente turco, também ganhou um espaço importante na culinária da Nova Zelândia, com um sabor totalmente original.

GUIA BÁSICO

Cidades organizadas

Cidades planejadas no equilíbrio entre agito e calmaria, além de bares que funcionam até altas horas. Assim são as cidades neozelandesas, onde não faltam opções de destinos para estudar.

Auckland: conhecida como cidade das velas, é a sexta maior cidade em território da Nova Zelândia e está no meio de duas baías banhadas pelo Oceano Pacífico e o mar da Tasmânia, além de estar cercada por ilhas e vulcões.

Christchurch: Parecida com uma cidade inglesa e ideal para quem deseja se esbaldar em uma cultura densa. São mais de 40 galerias de arte, estúdios de artesanato, teatro, lojas, cafés, bares e restaurantes. A população adora receber visitantes e respeita o meio ambiente como um verdadeiro patrimônio.

Queenstown: considerada um paraíso para quem ama esportes radicais. Por isso, sua infraestrutura turística é uma das melhores do mundo. Se a sua praia não for viver na adrenalina, é possível aproveitar algo mais calmo. Exemplo dos vôos panorâmicos, passeios de barco por imensos lagos, além de uma deliciosa degustação de vinhos.

Wellington: capital da Nova Zelândia, ela abriga o parlamento e tem grande população de servidores públicos. Para quem quer aproveitar a natureza e aproveitar uma vida dinâmica e intensa durante o intercâmbio, a capital é o lugar perfeito.

Ame os neozelandeses

Os habitantes da Nova Zelândia são muito amáveis, educados, receptivos, e gentis. É muito comum ver nativos oferecendo auxílio para estrangeiros, iniciando alguma conversa e sendo prestativos.

A população local ama uma conversa e orgulha-se muito de ter condições de receber algum estrangeiro sem nenhum tipo de problema. Ou seja, a convivência com os neozelandeses não será nenhum problema.

Combine os estudos com atividades ao ar livre

A você que pretende direcionar seu intercâmbio para a Nova Zelândia, uma dica muito importante: muitas escolas de idiomas por aí oferecem a opção de combinar aulas com algum tipo de atividade extracurricular.

Tá esperando o que para arrumar as suas coisas e partir para um Intercâmbio na Nova Zelândia? Venha com a Mundial Intercâmbio.

Intercâmbio na Nova Zelândia

A Mundial Intercâmbio é a maior rede de agência de intercâmbio do Brasil. Conte com a nossa ajuda para escolher o melhor pacote de intercâmbio. Para mais informações, entre em contato conosco!

A MUNDIAL INTERCÂMBIO TEM
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

  Deslize para ver mais.  

Garota de cabelos pretos segurando caderno amarelo e usando mochila vermelha olhando para o usuário e sorrindo

E AÍ? VAI DEIXAR SEU FUTURO ESPERANDO?
Comece a planejar agora seu intercâmbio com a gente

ORÇAMENTO ONLINE

GOSTOU DESSA OFERTA?

Não é novidade que uma experiência no exterior como o intercâmbio pode abrir portas para o aperfeiçoamento profissional de cada indivíduo. Sendo assim, entrem em contato com a Mundial Intercâmbio e faça o seu sonho se tornar realidade! Não esqueça de curtir e acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro dos melhores destinos de intercâmbio.

Assine nossa newsletter
Homem olhando para cima com olhar contemplativo
Foto da Estátua da Liberdade
Ícone em laranja representando formulário

Orçamento Fácil

A Mundial Intercâmbio é a maior rede de agência de intercâmbio do Brasil. Conte com a nossa ajuda para escolher o melhor pacote de intercâmbio. Para mais informações, entre em contato conosco!

LIGAR

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 3 pessoa a deixar uma mensagem.

Ícone do Whatsapp branco em fundo verde

SUPER PROMOÇÃO

Pôster Black Friday em preto, amarelo e branco com fontes garrafais

PARA ESTUDANTES DA MUNDIAL

PREENCHA O FORMULÁRIO E CONHEÇA NOSSAS PROMOÇÕES!

  • Processo de visto sem taxa de despachante;
  • 10% de desconto para qualquer seguro-viagem;
  • Isenção total da taxa administrativa;
  • Descontos de até US$ 100 conforme o pacote;
  • Brindes para todos os processos.
  • *Válido para matrículas até 30 de novembro
Avião na pista de pouso