NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola Nelson English Centre – NEC

Nelson English Centre – NEC
Votos:8 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em 1999, a NEC fica no centro de Nelson e oferece aos seus estudantes um ambiente muito descontraído para a prática do idioma e para uma boa socialização.

Selo ou certificação:

English New Zealand e IALC

País:

Nova Zelândia

Cidade:

Nelson

Endereço:

189 Hardy St –

Nelson, 7040,

Nova Zelândia

Site:

www.english-school.ac.nz

Conheça a Nelson English Centre – NEC

 Principais cursos:

– Inglês Geral intensivo (manhã e tarde) ou meio período (de manhã);

– Inglês para Negócios (Business English);

– Inglês para aviação;

– Inglês + surfe;

– Inglês preparatório para Cambridge (FCE (Cambridge English First) e CAE e IELTS (International English Language Testing System)), TOEIC e TOEFL.

 Acomodações:

Casa de família.

 Recomendações:

Opinião:

Os estudantes que vão para a NEC normalmente vivem uma imersão completa pois é difícil tem outro brasileiro. Além disso, a escola dá muita atenção aos estudantes num ambiente muito gostoso e familiar.

Dica:

Em Nelson, o estudante pode desenvolver inglês numa rotina muito tranquila mesclada com muito passeio e diversão com os amigos estrangeiros que fará na escola.

Depoimento da estudante Renata de Jesus Vieira:

Oi Ricardo, tudo bem?

Obrigada por tudo! Acho que aqui foi uma ótima escolha! Meu inglês vai no meu tempo. Eu estou no nível intermediário agora, mas quando eu cheguei aqui eu não falava nada!

Quanto ao custo de vida, tem apartamento para compartilhar de 90 a 150 dólares NZ por semana. A homestay custa 235 por semana! Dá para viver gastando muito pouco quando a gente vai morar em apartamento dividido com os amigos.

Obrigada,

Renata

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!