NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola Bridge Mills Galway Language Centre

Bridge Mills Galway Language Centre
Votos:12 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em 1987, é uma escola de médio porte, administração familiar e localizada no centro de Galway. Tem bons professores e ambiente bem amigável.

Selo ou certificação:

– ACELS e MEI

País:

– Irlanda

Cidade:

– Galway

Endereço:

– The Bridge Mills – Bridge Street – Galway – Ireland

Site:

– www.galwaylanguage.com

Vídeo:

 Principais cursos:

– Inglês Geral, intensivo ou meio período (manhã e noite);

– Inglês para Negócios (Business English) e uso profissional;

– Inglês -Preparatórios para TOEFL, IELTS (International English Language Testing System), TOEIC, BEC e Exames de Cambridge (FCE (Cambridge English First), CAE e CPE);

– Inglês para professores TEFL;

– Academic Year Programme – 25 semanas de curso (visto de 1 ano e permissão p/ trabalhar).

 Acomodações:

– Casa de família.

 Recomendações:

Opinião:

– Ambiente agradável e descontraído.

Dica:

– Aproveitar quando tiver boas promoções.

Depoimento do estudante Paulo Silva Jr:

Olá Pessoal !

Tudo esta dando certo. A casa foi fácil de achar, peguei um taxi quando cheguei, foi bem tranquilo. É tudo bem pequeno, fácil andar sem ônibus, carro ou trem.

A família me trata muito bem, eles são ótimos, mesmo. A mulher faz questão de me alimentar bem, prepara sobremesa, me oferece lanche para levar na escola… Muito bom mesmo. Chegam até a ser “chatos” de tanto que querem agradar, haha. Mas se tem alguma forma de avaliação, eu recomendo eles sim. A casa tem espaço, meu quarto é ótimo, tem até um sofá dentro, além da cama, guarda-roupas, mesa. E eles deixam a cozinha o tempo todo para mim. Posso tomar um café, um chá, etc. É realmente bem agradável.

A escola tem uma estrutura pequena, mas muito acessível. E muito familiar, pequena, mas agradável, sabe? Como não tem muitos alunos, cria um clima mais amigável. Os diretores e professores estão sempre te vendo chegar e sair e tal. Tem alguns brasileiros. Mais do que eu gostaria.  Na turma da noite temos duas salas. Somos em 10 brasileiros à noite. Isso acontece porque o pessoal que trabalha durante o dia e já ta aqui há muito tempo quer estudar à noite como é costume no Brasil. Cursos a noite sempre tem mais brasileiros, o que pode atrapalhar quem quer praticar inglês.

Sobre a cidade, é boa. Ainda não tenho uma noção exata de trabalho, mas amanhã vou na minha segunda entrevista já, em cinco dias aqui. Tem bastante anúncio e tem bastante coisa na internet.

Nos falamos! Um abraço!

Paulo

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!