NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola Atlantic Language Galway

Atlantic Language Galway
Votos:39 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Desde 1993 oferecendo cursos de inglês para adultos, adolescentes e famílias de todo o mundo. Prima pela qualidade do ensino, num ambiente sócio cultural bem diferenciado e estrutura moderna. As atividades promovidas e a grande maioria de europeus são características marcantes da Atlantic, gerando um ambiente mais propício para o brasileiro desenvolver o idioma.

Selo ou certificação:

MEI, ACELS, ALTO, Quality English, FETAC e BULATS.

País:

Irlanda

Cidade:

Galway

Endereço:

Fairgreen House, Fairgreen Road – Galway, Ireland

Site:

www.atlanticlanguage.com/schools/galway

Vídeo:

 Principais cursos:

– Inglês geral, intensivo ou meio período;

– Inglês para negócios (Business English);

– Inglês acadêmico;

– Inglês – Preparatórios para TOEFL, IELTS (International English Language Testing System), Exames de Cambridge (FCE (Cambridge English First), CAE e CPE);

– Academic Year Programme – 25 semanas de curso (visto de 1 ano e permissão p/ trabalhar).

 Acomodações:

– Casa de família;

– Residência estudantil;

– Apto estudantil;

– Albergue.

 Recomendações:

Opinião:

– Excelente relação custo/benefício, pois se trata de uma escola TOP com preço bem abaixo do que escolas do mesmo nível. São 2 campi totalizando 4 salas de aula. Um ambiente excepcional para socialização e prática do idioma.

Dica:

– A escola permite transferir o curso uma vez de Dublin para Galway ou vice-versa. Atenção para promoções do curso de 25 semanas (ano acadêmico) para visto de 1 ano e permissão para trabalhar legalmente.

Depoimento dos estudantes Nilton e Graziella Patricio:

A Atlantic Language Galway tem infraestrutura excelente e uma boa diversificação de nacionalidades. Galway é uma cidade histórica, muito bonita e com bastante comércio.  O custo de vida é mais baixo do que Dublin e as pessoas estão acostumadas a lidar com estrangeiros porque existem muitos estudantes aqui. Os moradores geralmente são amigáveis e gostam de ajudar. O clima é bem chuvoso e frio, por isso é importante encontrar uma casa próximo a escola. Eu e a Grazi conseguimos. Nós alugamos um quarto com cama de casal (300 euros por mês – 150 para cada um).Em média pagamos 70 euros de eletricidade por mês (35 euros para cada um). Aqui as pessoas frequentam muito os pubs e bebem bastante. Nós estamos fazendo tudo sozinhos e nosso contato com brasileiro é praticamente zero. No começo é importante conhecer brasileiros, pois uns ajudam aos outros, mas depois tem que ir se afastando para que se possa praticar só inglês.

Todo Domingo eu e a Grazi vamos a igreja, conhecemos muitas pessoas lá e toda semana surgem oportunidades para sair com essas pessoas. Todos são irlandeses. Do lado da minha casa tem dois campos de futebol, toda semana eu vou jogar bola com o pessoal nativo, então já sou conhecido entre eles e é inevitável um convite para ir tomar uma gelada. Faço academia e lá também conheço muitos nativos.Sou o único aluno da Atlantic que faz parte do time de Tag Rugby. Os demais são professores e membros da direção.

Após os jogos sempre vamos fazer uma comemoração. São todas oportunidades para conhecer as pessoas, a cultura e se tornar conhecido para que assim se possa treinar o inglês. Sem contar que durante a conversa sempre menciono da minha disponibilidade para trabalhar. Isso tem me ajudado muito porque as pessoas lembram de mim e acabam me chamando para trabalhos mais esporádicos (limpeza, cuidar de criança, ajudante de cozinha, garçon, etc). Estamos amando essa incrível experiência! Tem sido ótimo.

Estamos muito felizes com o suporte da Mundial, pois sempre que precisamos de qualquer coisa vocês foram rápidos e super profissionais, parabéns! Fiz esse vídeo da minha viagem:  www.youtube.com/watch?v=FH1aM3K7KHk.

Abraços,

Nilton

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!