NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola Dublin Cultural Institute (DCI)

Dublin Cultural Institute (DCI)
Votos:1 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em 2004, a DCI se localiza na esquina mais famosa de Dublin (Bachelor’s Walk com O’Connell Street). Escola pequena com ótimos professores e estrutura simples. Os preços promocionais atraem os brasileiros e sul americanos em geral.

Selo ou certificação:

– ACELS

País:

– Irlanda

Cidade:

– Dublin

Endereço:

– 34A Bachelors Walk, Dublin 1,  – Ireland

Site:

– www.dublinci.com

Facebook:

– www.facebook.com/dublinci

 Principais cursos:

– Inglês Geral, intensivo ou meio período;

– Inglês para Negócios (Business English);

– Inglês acadêmico;

– Inglês – Preparatórios para IELTS (International English Language Testing System), Exames de Cambridge (FCE (Cambridge English First), CAE e CPE);

– Academic Year Programme – 25 semanas de curso (visto de 1 ano e permissão p/ trabalhar).

 Acomodações:

– Casa de família.

 Recomendações:

Opinião:

– Atendimento personalizado numa estrutura simples e pequena.

Dica:

– Preço especial no curso de 25 semanas (ano acadêmico) para visto de 1 ano e permissão para trabalhar legalmente.

Depoimento do estudante Anderson Souza:

Olá, Pessoal.

Então, foi ótimo! Super tranquilo!! Cheguei bem, peguei um taxi do aeroporto até a casa do Brian.  Custou 30 euros. O Brian é bem receptivo e a Pin, que é como uma governanta, é muito legal. Converso muito com ela que me ajuda muito na casa e sempre está disposta a dar atenção. Tem também o Oscar que acho que é neto de Brian…

Na escola tudo em ordem! No teste de nível eu fui para uma turma mais avançada do intermediário. O bom é que não tem muitos brasileiros na sala. Comigo, são 4 ao total. A escola é tranquila. Sei bem que terei que me esforçar para aprender fora da escola e não lá somente. O professor Daniel pareceu ser um bom teacher.

A Felicity é uma fofa, me passou todas as informações sobre o que tinha que fazer e já tenho o cartão de estudante. Também já comprei o passe de ônibus com metade do preço e já tenho PPS, amanhã irei ao banco para poder trocar o dinheiro e abrir a conta.

Na imigração no aeroporto nem perguntaram nada, só o que eu fazia no Brasil e pronto, pediram os documentos, o passaporte e já passei… Super rápido! Nem pediram para ver o dinheiro e nem perguntaram quanto eu tinha comigo, nada!

Estou me sentindo super bem acomodado, as refeições são ótimas e a casa é incrível. Se tivesse grana ficaria por aqui, pois o conforto é bacana, mas tenho que economizar então vou procurar algo pelo centro.

Abraço e obrigado pela atenção.

Anderson

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!