NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola Torquay International School TIS

Torquay International School TIS
Votos:11 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em1972, a TIS é uma escola que recebe adultos de todas as idades, a partir de 16 anos. Mas ela se destaca por atrair mais alunos de uma faixa etária superior. Em média, mais de 50% dos estudantes tem mais de 30 anos. Quase 1/3 tem mais do que 44 anos.

Selo ou certificação:

– Bristish Council, English UK, IALC e The English Network TEN

País:

– Inglaterra

Cidade:

– Torquay

Endereço:

– 15 Saint Marychurch Road – Torquay, Devon TQ1 3HY – Reino Unido

Site:

– www.tisenglish.co.uk

Fotos:

– www.tisenglish.co.uk/photo-gallery

 Principais cursos:

– Inglês Geral, intensivo ou meio período (manhã ou manhã e tarde);

– Inglês para Negócios e Finanças (Business English ou Banking & Finance);

– Inglês – Preparatórios para TOEFL, BEC, IELTS (International English Language Testing System) e Exames de Cambridge (FCE (Cambridge English First), CAE e CPE).

 Acomodações:

– Casa de família;

– Residência estudantil;

– Hotel TIS (ao lado da escola).

 Recomendações:

Opinião:

– A TISé uma das melhores opções para estudantes mais maduros. A escola recebe muitos executivos da Europa toda e do mundo. São pessoas mais velhas que precisam melhorar ao inglês. E dentro desse contexto cria-se um network de amigos que podem eventualmente vir até a influenciar sua carreira profissional.

Dica:

– A TIS tem um hotel ao lado da escola para aqueles que desejam essa conveniência. A TIS é perfeita para quem quer imersão. É comum estudantes chegarem lá e perceberem que não tem um brasileiro na escola.

Depoimento da estudante Bia Bonfiglio:

Olá,  Ricardo!

Tudo bem e com você?

A viagem foi longa, mas foi ótima! Não posso reclamar. Os primeiros dois dias foram meio estranhos, mas agora estou um pouco mais adaptada. Fui super bem recebida na casa e na escola, realmente este lugar é perfeito pra mim. Tenho que te agradecer pela ajuda na escolha!

A homestay onde estou é perfeita!  Meu quarto é muito agradável e as donas são incríveis.  Muito simpáticas,  preocupadas comigo – estão cozinhando tudo sem lactose por minha causa – e fazem isso muito bem! Os jantares muito agradáveis todas as noites!

Tenho meu banheiro,  uma TV e DVD só pra mim,  com vários filmes bacanas disponíveis e WI-FI.
Estou só a 20 minutos de caminhada da escola e super perto do comércio da cidade. Na segunda fizemos um tour para conhecer Torquay. A cidade é uma graça e super bem organizada!

Na escola eu cheguei com 7 suíços, mas estou numa sala de intermediário com 3 libaneses e 1 rapaz do Qatar. Está sendo muito legal poder conhecer  um pouco mais da cultura deles também.

Ontem eu soube das minhas aulas opcionais. Hoje terei a Business Class que tanto queria ter, vamos ver como vai ser. E amanhã tenho um reforço de gramática e uma aula sobre cultura britânica. Estou bem animada!
Terei as tardes de segundas e sextas livres. Nesta sexta vou com a turma da escola conhecer o museu da Agatha Christie e no sábado temos uma caminhada em duas cidades que dizem serem lindas.
Por enquanto acho que é isso.  Estou bastante feliz aqui. Everything is doing very well!

Obrigada e até mais,

Bia

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!