NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola CES Centre of English Studies

CES Centre of English Studies
Votos:22 Média: 4.5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em 1979, é uma das mais respeitadas escolas de inglês da Europa onde é amplamente difundida o que justifica a grande maioria de europeus entre os estudantes dela.

 Selo ou certificação:

– ACELS, MEI e Bristish Council

País:

– Irlanda e Inglaterra (Reino Unido)

 Cidades:

– Irlanda – Dublin

– Inglaterra – Harrogate, Leeds, Londres, Oxford e Worthing.

Site:

– www.ces-schools.com

Vídeo:

 Principais cursos:

– Inglês Geral, intensivo ou meio período;

– Inglês Geral de 25 semanas (visto de 1 ano e permissão p/ trabalhar);

– Inglês para Negócios (Business English);

– Inglês acadêmico;

– Inglês – Preparatórios para IELTS (International English Language Testing System), Exames de Cambridge (FCE (Cambridge English First), CAE e CPE).

 Acomodações:

– Casa de família;

– Residência estudantil.

  Recomendações:

Opinião:

– Escola séria, com bom ensino e mescla de nacionalidades excelente.

 Dica:

– Aproveitar menores cidades pelo menor custo de vida e menor concentração de brasileiros.

Depoimento do estudante Janaina Marin:

Tenho que agradecer MUITO ao pessoal da Mundial Intercâmbio. Acabei de voltar de um intercâmbio de 2 meses em Oxford, na Inglaterra, e não poderia ter sido melhor.

A agência me deu todo o apoio e me ajudou sempre que eu precisei – de verdade. Não precisei ter dor de cabeça com os detalhes. Eles sempre estavam lá para me ajudar e esclarecer todas as minhas dúvidas.

A princípio, a ideia era ir para Boston. Quando meu visto foi negado, a agência rapidamente providenciou todos os detalhes de reembolso e já me mandou novos orçamentos para os cursos na Inglaterra com algumas recomendações de escolas que poderiam ser melhores pra mim, entre elas a CES de Oxford, sugerida pelo pequeno número de brasileiros e com melhor custo x benefício. E realmente, por algumas semanas, eu fui a única brasileira por lá e esses dois meses foram perfeitos, graças à Mundial. Todo o trabalho, desde à indicação e reserva da escola, das passagens, até toda a troca de moeda. Tudo foi feito com muita atenção e paciência para tirar todas as minhas incansáveis dúvidas.

Recomendo MUITO a Mundial, pois nunca vi uma agência com pessoas tão dispostas a tornar sua viagem tão tranquila. Acho que não tenho mais palavras para enfatizar o quão feliz eu fiquei com todo o trabalho da agência, então, como forma de agradecimento, vou falar da Mundial para os outros sempre que o assunto surgir.

Obrigada a todos!

Janaina

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!