NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Londres

Faça intercâmbio em Bristol
Votos:1 Média: 5
Fale com a gente

Intercâmbio em Londres

Explore as maravilhas da terra da Rainha e capital da Europa

Fazer um Intercâmbio em Londres com a Mundial Intercâmbio é o primeiro passo para estudar no exterior em uma das maiores cidades do Reino Unido. Conhecida pelo seu caráter cultural e histórico, Londres é um dos destinos mais desejado por jovens.

No Intercâmbio em Londres, você vai se apaixonar por arte visitando o Tate Modern, museu de arte moderna da cidade. Além disso, é praticamente obrigatório conhecer o London Eye, famosa roda gigante de Londres.

Com o Intercâmbio em Londres você não terá apenas um curso de inglês, mas sim toda uma experiência envolvendo estudo e trabalho com um excelente custo de vida.

Combine isso com as mais variadas opções de cultura, esporte e um estilo absolutamente próprio e moderno sem perder as tradições locais. Agora, também é possível também conhecer outra cidade marcante da Inglaterra, fazendo o Intercâmbio em Manchester.

O número de estudantes em Londres é grande e mistura-se entre os que frequentam as grandes universidades, como a Universidade das Artes de Londres, o King´s College, a Universidade de Londres, a School of Economics e outras.

E os que vão para aprender o Inglês nas inúmeras e tradicionais escolas de ensino do idioma para estrangeiros, desenvolvendo a fluência e preparando-se para exames de proficiência com o objetivo de quem deseja fazer faculdade ou cursos técnicos no país.

A cidade de Londres é quase um estilo de vida. Uma bagagem cultural para a vida toda, que recebe seus visitantes com um estilo de vida moderno sem perder o charme da formalidade de seus costumes. E com atrações para todos, sem distinção e com muita tradição!

 Guia Básico

País: Inglaterra

Clima: Temperado Oceânico

População: 12,7 milhões de habitantes

Idioma: Inglês britânico

Fuso horário: Por volta de 4 horas a frente do horário de Brasília.

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                  £$ 30.00 a £$ 140.00

Alimentação                                                                                       £$ 15.00 a £$ 55.00

Transportes (**passe mensal)                                                         £$ 2.50 a  £$ 130.00**

TOTAL                                                                                                  £$ 47.50 a £$ 325.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Big Ben: Uma das arquiteturas mais lembradas de todo o planeta, o monumento foi construído em memória de Sir Benjamin Hall; que também era conhecido como Big Ben, por causa de sua compostura e características físicas.

Fica localizado no palácio de Westminster, acoplado a estrutura Elizabeth Tower. Para esclarecer uma confusão muito comum, o Big Ben é o sino que se encontra neste palácio, no alto da Elizabeth Tower, e não o palácio por completo.

London Eye: A épica Roda Gigante da capital é conhecida como o próprio nome já diz, “Os olhos de Londres”. Apesar de ser ‘historicamente’ nova, a Roda do Milênio é considerada como um dos pontos turísticos mais disputados de toda a Inglaterra; Já que é possível avistar grande parte de Londres lá de cima.

Palácio de Buckingham: Simplesmente uma das residências monarcas mais tradicionais e importantes em todo o mundo! Além de ser considerado como uma das grandes atrações turísticas do país, o local também exerce sua função administrativa dentro das questões políticas e monarcas do Reino Unido.

Se estiver em Londres e fazer amizade com um nativo local, seguramente conhecerá esta maravilhosa casa ao melhor estilo inglês.

 Compras e shoppings

Westfield Shopping Center: 4006, Ariel Way, London W12 7GF. Para quem procura por boas lembranças de Londres, mas ainda assim não deseja cair dentro do comércio popular, o Shopping Westfield se encaixa como o ponto perfeito para você em Londres. Com uma grande estrutura e variedade de lojas, o lugar é muito agradável mesmo quando as grandes épocas do ano chegam.

Oxford Street: Oxford street, Londres. Simplesmente um dos locais mais procurados para o comércio em todo o mundo. Se você já teve a oportunidade de visitar a Europa, com toda a certeza deve ter conhecido alguém que já foi à Oxford Street para comprar alguma coisinha. Dessa forma, o local é ponto crucial a ser visitado durante a estadia na cidade.

Nessa rua você consegue encontrar de tudo um pouco, e se procura por mais contato com os ingleses e outros europeus, esse lugar te dará uma grande oportunidade.  Portanto não deixe de visitá-la pelo menos uma vez.

Liberty: Regent Street, Londres W1B 5AH. Com um estilo totalmente clássico e uma atmosfera aconchegante, a incrível Liberty reserva grandes atrações para perder algumas horinhas em compras na cidade de Londres. Assim sendo, você não deve ter problemas para encontrar e visitar o local. Devido sua ótima localização estratégica. 

 Restaurantes e bares

Holy Smoke: O restaurante perfeito para frequentar em companhia romântica. Com um cardápio variado, envolvido por luxo e elegância. Então este deve ser um dos lugares mais inesquecíveis a ser visitados em toda Londres.

Tortellini Cup: Um pequeno pedaço da Itália encontrado na terra da Rainha. Um pub totalmente recomendado para os amantes de massa e ,além disso, os visitantes poderão saborear uma grande variedade de porções maravilhosas. Dessa maneira, é um lugar indispensável para visitar.

Cahoots Bar: Com uma dinâmica diferenciada dentro do bar e um cenário tipicamente londrino. O Cahoots Bar reserva algumas horas de muita diversão e risadas para os seus clientes. Dessa forma, é primordial planejar-se para visitar o local.

O lugar sempre está cheio de muita gente simpática e bonita, e por isso o espaço pode parecer um pouco estreito. Entretanto, conhecendo a casa, você deve visitá-la mais vezes.

 Casas de shows

100 Club: Originalmente um Restaurante com música ao vivo, agora o lugar pode ser reconhecido como uma casa musical que vem acompanhada de alguns petiscos e uma boa cerveja. A vibe do 100 Club é incrível e você não consegue sair de lá sem se contagiar com o alto astral da galera. Logo, é uma ótima opção para fazer novos amigos em Londres.

Hard Rock Cafe: O clima perfeito para curtir uma noite dos sonhos com os amigos. Diferente do que pensam sobre o lugar, voltado só para os roqueiros, a casa representa um pouco do verdadeiro estilo londrino de viver.  Diante disso, em uma experiência de intercâmbio, pode funcionar para conhecer as diferentes personalidades dos ingleses e seus estilos.

Roundhouse: Um lugar tradicional que já faz sucesso desde os anos 60 e 70. Conhecido por sua incrível legião de rockstar como atração da noite. A casa também é palco para apresentações de teatro, circo e outros estilos musicais de sucesso. Um ambiente muito gostoso para se visitar. Portanto vale a pena conhecer!

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!