NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola ELC Bristol

ELC Bristol
Votos:4 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em 1969,é uma escola de gestão familiar focada em inglês para adultos maiores de 18. Tem a reputação de cuidar de seus estudantes, um por um, individualmente. E de fato, cada um da equipe (assistentes, professores e diretores) conhece cada estudante pelo nome e dá atenção total para garantir não só a satisfação, mas o sucesso no programa.

É como se fosse uma grande família, pois os funcionários estão lá há anos e os professores participam das atividades com os estudantes se tornando amigos.Há uma preocupação constante ter a certeza de que cada estudante está feliz.

Selo ou certificação:

– Bristish Council, English UK, IALC e The English Network TEN

 País:

– Inglaterra

 Cidade:

– Bristol

Endereço:

– 44 Pembroke Road – Bristol BS8 3DT – Reino Unido

Site:

– www.elcbristol.co.uk

Vídeo:

 Principais cursos:

– Inglês Geral intensivo (manhã e tarde);

– Aulas eletivas de Inglês para Negócios (Business English), Inglês acadêmico, British Life and Culture, Film Studies and Conversation;

– Inglês – Preparatórios para TOEFL, TOEIC, IELTS (International English Language Testing System) e Exames de Cambridge (FCE (Cambridge English First), CAE e CPE), BULATS (Business Language Testing Service).

 Acomodações:

– Casa de família;

– Residência estudantil.

  Recomendações:

Opinião:

– A ELC Bristol é a escola da qual recebemos o maior número de depoimentos positivos. Na verdade, os depoimentos são surpreendentes, pois mostram uma satisfação dos estudantes muito superior a qualquer outra escola. Nossos estudantes voltam de lá falando da escola como se fosse a casa deles. O Diretor, John Duncan, há mais de 30 anos, convive com os estudantes no dia a dia, participando de atividades como futebol, passeios, etc. Todos os estudantes conhecem o diretor que conhece cada estudante pelo nome. Toda 6ª feira os professores se reúnem para falar sobre a evolução e comportamento de cada estudante, com o objetivo de manter cada um em constante evolução. Muitos estudantes já retornaram dizendo que a ELC Bristol é a melhor escola do mundo.

Dica:

– A ELC Bristol só recebe estudantes adultos que querem desenvolver o inglês. Ela não trabalha com grupos, adolescentes, nem cursos de inglês para aviação, advogados, engenheiros, etc. A ELC é a escola para quem quer, acima de tudo, desenvolver o máximo possível do idioma em si, dentro do tempo disponível para a viagem.

Depoimento da estudante Maria Cristina Paduan:

Oi Ricardo!!!!!!

A ELC Bristol têm dois campus. O da Pembroke Road e o Abon House na St John’s Road. Eu estou na Abon, que é mais perto de casa, apenas 5 minutos a pé.

A estrutura, a atenção do pessoal da escola e dos professores são ótimos. Mas é, sem dúvida, uma escola muito mais exigente do que a que fiquei quando fui para a Austrália. Os professores são extremamente bem preparados para dar aula e tem 100% de domínio da língua (não que os da Austrália não fossem, mas na ELC Bristol é tudo muito superior). O nível da escola é altíssimo e, por isso, é considerada a melhor escola da Inglaterra em todos os países! Tudo é muito bem organizado, livros, áudio, o e-learning (acesso do aluno na internet) não tem falhas. Absolutamente nenhuma.

Entrei no nível pré-avançado. No começo não gostei disso, pois sai da Austrália com o FCE (Cambridge English First) de Cambridge e passei no exame, então eu não esperava menos do que o avançado, mas quando conheci algumas pessoas do avançado, eu percebi que  realmente não tem como. Algumas delas já são professores de inglês. Nível altíssimo.
A comida, bebida são bem em conta. Isso porque estou no bairro mais nobre de Bristol. Roupas, dependendo do lugar e da loja, geralmente no centro, e menos da metade do Brasil. Parece de mentira e em Libras!
Cerveja muito barata, milhões de pubs. Ontem foi minha primeira saída. Fomos a um pub super legal. Lindo!
Todo mundo super simpático e educado. É “por favor” e “obrigada” o dia inteiro.
Estive pensando que fiz exatamente a coisa certa. Austrália primeiro e depois Bristol.
Essa escola é excelente para quem está no meu nível, pois está muito bem preparada para alunos que já tem inglês avançado.

A cidade é barata, comida e lojas. Tem uma loja que se chama Primark que é a tentação de qualquer mulher. Roupas por 8 ou 10 libras que no Brasil custaria no mínimo o dobro ou triplo. Tem roupas para todo mundo, mulher, homem, criança e coisas para casa.

Esse final se semana fui passar na Escócia.Que país lindo! Fiquei boba com a arquitetura, tudo muito bonito. Uma hora de voo! Comprei ida e  volta por 70 Libras. Preço excelente. Fiquei em um hostel chamado Caledonian, em Edinburgh. É super perto da rua principal, Prince Street, quase em frente ao castelo. Ótima localização. Diária de 17 Libras com café da manha incluso. Gente do mundo inteiro. Bastante americano e australiano.
Um abraço e obrigada.

Maria Cristina

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!