NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Jucycleia Barbosa de Lima

Jucycleia Barbosa de Lima
Votos:2 Média: 4.5
Fale com a gente

LSI – New York, Estados Unidos |

Como foi sua viagem? Minha viagem ótima, tirando o fato de que eu estava com uma super gripe na 1ª semana, já cheguei lá assim. Se não fosse a receptividade, atenção e carinho da Beth, dona da casa, eu certamente teria voltado pra SP, mas ela me fez sentir em casa e cuidou como se eu fosse filha dela.

jucycleia-barbosa-de-lima

Conseguiu melhorar seu inglês como desejava? Meu listening sim! Descobri que meu vocabulário é restrito, preciso aprimorar isso também. Claro que a gente passa a processar as informações em inglês com mais rapidez, mas ainda não está legal, mas não por causa da escola, pois a metodologia é boa.

Gostou do curso, da escola, da cidade e da acomodação? O curso é bom, metodologia boa, não tem adolescente, o pessoal tem na faixa de 20 a 30 anos, mas achei que eu poderia ter feito o English for Business ou o período integral para forçar mais os estudos. Claro que aí é 25% escola e 75% eu e minha dedicação, né? Rsrsrs. Gostei bastante da escola em todos os aspectos, como falei antes, o clima era bem adulto. Sou advogada e trabalho numa empresa de TI e tive oportunidade de conhecer bastante gente dos 2 meios, foi bem interessante a troca. Não tinham brasileiros em nenhuma das 2 turmas que estudei (intermediário e intermediário alto), as classes eram de cerca de 10 a 15 alunos o que ajudava bastante na dinâmica da aula e participação de todos.

Minha acomodação foi parte muito importante e especial. Fiz amigos para a vida toda, com certeza! Acho que sou uma pessoa de sorte porque muita gente reclamou do homestay em diversos aspectos e eu não tive esse problema. A casa da Beth fica a 2 quadras do metrô, levava cerca de 40 minuto até a escola, tinha outros 7 estudantes na casa, nenhum brasileiro além de mim, e a casa é bem espaçosa e equipada de tudo. Comida, limpeza, organização, receptividade, localização, tudo muito bom! Gostei bastante e, se eu voltar a NYC, certamente vou querer ficar no mesmo local, rsrsrs.

Minha experiência foi ótima, NY é uma cidade maravilhosa para conhecer gente do mundo todo. A única coisa que não gostei é que, por ter muita gente do mundo todo, se ouve de tudo na rua, espanhol, coreano, etc… então para passear, recomendo NY, mas para estudar recomendo buscar uma cidade não muito ‘cosmopolita’ digamos assim.

No geral, foi tudo muito bom e deu tudo muito certo.

Agradeço super o suporte de vocês e certamente serão minha recomendação para amigos!!!

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!