NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Bruna Freitas Monteiro

Bruna Freitas Monteiro
Votos:2 Média: 5
Fale com a gente

Galway Cultural Institute – Galway, Irlanda |

PRIMEIRA SEMANA

Oi Luciana,

As aulas começaram ontem e estamos gostando da escola. A cidade também é bem gostosa e aconchegante. O apartamento é muito bom e tem ótima localização. Já estamos procurando uma casa para alugar…

bruna-freitas-monteiro

TRÊS MESES DEPOIS

Oi Luciana,

Tudo bem? Estou trabalhando numa casa ajudando na rotina de uma família. É somente 4 dias na semana: de segunda a quinta e apenas das duas as sete, por enquanto. A família é um doce comigo! Cuido de duas crianças, um menino de 2 anos e uma menina de 3 anos. Também ajudo a manter a casa em ordem. Mas é super tranquilo. Eles me tratam como se eu fosse de casa e sempre me chamam para jantar com eles, etc.
Me pagam, 8 euros/hora, isso me dá 640 euros/mês. Consigo pagar as contas (aluguel, internet e luz) e ainda sobra um pouco. Mas o melhor disso é que assim não gasto o que eu trouxe do Brasil e sobra mais pra viajar e lazer!

Agora que vou sair de férias, vou ver se ela quer que eu fique período integral. Senão vou procurar mais uns biquinhos. Ai consigo juntar ainda mais pra viajar bastante.

Achar emprego é para quem procura. Sempre tem, mas não é fácil. Tem que persistir. Mas o fato é que a grande maioria não se esforça muito para ir atrás. Eu estou gostando bastante, vivo de perto a rotina de uma família estrangeira. Bem bacana!

Obrigado

Bruna

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!