NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola Sprachcaffe Languages Plus – Pequim

Sprachcaffe Languages Plus – Pequim
Votos:2 Média: 4.5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Há mais de 30 anos o grupo Sprachcaffe promove intercâmbio educacional e cultural, oferecendo cursos de idiomas para estudantes do mundo todo e em diversas partes do mundo, para quem quer aprender Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Chinês e Árabe. São 29 unidades espalhadas pelo mundo, em destinos hospitaleiros, cheios de atrações culturais e turísticas, próprios para a vivência do estudante e desenvolvimento do idioma. São diversos cursos personalizados e metodologia de ensino que possibilita rápida aprendizagem. A escola Sprachcaffe de Pequim está bem localizada, no centro da cidade, em um parque tranquilo, mas perto de agitadas ruas comerciais e da tranqüilidade oriental da Cidade Proibida. São 12 salas de aula que atendem alunos do mundo inteiro e para todos os níveis de conhecimento do Mandarim, inclusive para níveis Iniciantes.

 

Principais selos ou certificações:

ALTO, ACCET

 

País:

China

 

Cidade:

Pequim

 

Endereço:

Wen Hua Gong 2612

Working People´s Cultural Palace

Beijing

China

 

Site:

http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/peking/main.htm#nav-destination

 

Vídeo:

 Principais cursos:

– Mandarim intensivo ou meio período,

– Programa acadêmico

– Aulas individuais

– Cursos de Pintura ou Tai Chi Chuan

– Tour pela China – guiado por Professores

 

 

 Acomodações:

– Residência estudantil (quartos individuais ou compartilhados)

 

 Recomendações:

 

Opinião:

– Escola com bom mix de nacionalidades, ambiente amigável, boa equipe. Ótima escolha para quem quer aprender Mandarim de maneira descontraída, com uma experiência internacional fantástica.

 

Dica:

– A cidade tem intensa programação cultural e a escola propõe algumas excursões turísticas bem interessantes e com guias da própria escola, que são boas chances de treinar o idioma e ter contato maior com a cultura local.

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!