NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Vancouver

Faça intercâmbio em Sydney
Votos:199 Média: 3
Fale com a gente

Intercâmbio em Vancouver

Contato com a natureza aliada a mobilidade urbana

Realize seu Intercâmbio em Vancouver com a Mundial Intercâmbio e aprenda inglês em uma das principais cidades do Canadá,  a princesa do oeste canadense.

O Intercâmbio em Vancouver é uma oportunidade única de vivenciar uma nova cultura e expandir seus horizontes profissionais. Além disso, a segurança de seus moradores e o agito da vida noturna são uma combinação perfeita para sua estadia.

No Intercâmbio em Vancouver, é possível aliar qualidade de vida, praticar o inglês a todo tempo e conhecer seus moradores solícitos e atenciosos com todos os que chegam. Faça o Intercâmbio em Vancouver e saia falando inglês automaticamente.

A cidade é privilegiada com a natureza e o respeito e incentivo à mobilidade urbana. Alguns pontos turísticos também caracterizam a cidade, como a Robson Street, Granville Island e o Stanley Park, atrações ao ar livre que todo estudante deve conhecer.

Hospitalidade e tranquilidade para estudar

A maior cidade da costa oeste canadense, com pouco mais de 600 mil habitantes, também tem um dos maiores parques da América do Norte. O Stanley Park é um refúgio certo para todos os visitantes e moradores locais.

Lá é o ponto de encontro de pedestres, patinadores e ciclistas, que fazem uso do parque para as práticas esportivas ou simplesmente encontrar pessoas, descansar e admirar toda a margem marítima que cerca o terreno bem cuidado. Por isso, Vancouver é a escolha ideal para quem deseja praticar alguma atividade durante o período de intercâmbio.

Cidade organizada e cheia de ação

A cidade é bem plana, ou seja, permite o uso de bicicleta em praticamente todo o perímetro urbano, incluindo ciclovias que interligam outros distritos. São 527 km de ciclovias, em meio a ruas e avenidas muito verdes e bem sinalizadas. Sendo assim então um excelente local para a prática de esportes aeróbicos e anaeróbicos.

Vancouver é bem segura e um tanto agitada, não faltando opções de programação o ano inteiro. No verão, além da agitação natural da estação e dos festivais de música, também dá para curtir a praia de English Bay e desfrutar do clima marítimo bem agradável.

Logo, não dá para negar que a cidade atende a diversos tipos de pessoas, desde as mais tranquilas e calmas até as que buscam um maior agito.

Já no inverno, a cidade fica apinhada de praticantes de esqui e snowboard que se aglomeram nos hotéis e albergues da região de Whistler, considerada por muitos como a melhor estação de esqui do mundo. Portanto, uma ótima opção de cidade para quem gosta de esportes radicais.

As escolas de Inglês estão, no geral, localizadas no centro da cidade e com transporte fácil para qualquer bairro. Portanto, os estudantes que optam por estudar em Vancouver podem ter a certeza de ter um dia-a-dia agradável. Ou seja, com agenda cheia e muita gente para encontrar e treinar o Inglês 24 horas por dia.

Não perca: Grouse Mountain, jogos de hóquei da liga nacional, Stanley Park, Queen Elizabeth Park, Museu de Antropologia, compras nas Robson Street e Main Street, passeio de aquabus na False Creek, viagem de trem pelas montanhas rochosas.

 Guia básico

Localização: Canadá

Clima: Temperado

População: 605 Mil habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 4 horas a frente de Brasília

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 CAD$ 26.00 a CAD$ 147.00

Alimentação                                                                                       CAD$ 15.00 a CAD$ 50.00

Transportes (**passe mensal)                                                       CAD$ 2.75 a CAD$ 104.00**

TOTAL                                                                                                CAD$ 43.75 a CAD$ 301.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Estamos atualizando o conteúdo. Em breve, novidades…

 Compras e shoppings

Estamos atualizando o conteúdo. Em breve, novidades…

 Restaurantes e bares

Estamos atualizando o conteúdo. Em breve, novidades…

 Casas de shows

Estamos atualizando o conteúdo. Em breve, novidades…

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!