NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola ELC English Language Company

ELC English Language Company
Votos:3 Média: 4.7
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em 2003 e localizada no centro de Sydney, a ELC é uma escola que originalmente surgiu ligada à uma agência de empregos, a Worldwide Workers, muito forte em empregar europeus que iam à Austrália com visto de turismo e trabalho (Working Holiday Visa). Essa peculiaridade tornou a ELC uma escola sempre cheia de europeus, o que é sua principal vantagem dela.

Selo ou certificação:

NEAS, English Australia, IALC e Australia Future Unlimited.

País:

Austrália

Cidade:

Sydney

Endereço:

495 Kent Street, Sydney – NSW, 2000, Austrália

Site:

www.englishlanguagecompany.com

Fotos:

www.facebook.com/media/set/?set=a.194311903950348.49709.194279637286908&type=3

 Principais cursos:

– Inglês Geral, intensivo ou meio período (manhã, manhã e tarde ou à noite);

– Inglês negócios (Business English);

– Inglês preparatório para IELTS (International English Language Testing System), FCE (Cambridge English First) e CAE;

– Inglês para propósitos acadêmicos EAP.

 Acomodações:

– Casa de família;

– Residência estudantil (aptos, casas divididas e albergues).

 Recomendações:

Opinião:

Estrutura boa, mescla sempre com bom percentual de europeus para contrabalancear com os asiáticos e sul americanos.

Dica:

Gratuitamente, qualquer aluno da ELC com visto de estudante pode participar do Programa de Assistência ao Estudo e Trabalho da própria escola, chamado SWAP (Study Work Assistance Program)! Membros SWAP se beneficiam de apoio na procura de emprego quando chegam no ELC, ficando mais fácil para eles encontrar trabalho remunerado em Sydney. Este serviço é muito legal para os estudantes com visto de estudante pois já estimula a pratica do idioma e a atitude interativa que o trabalho e sua busca geram.

No programa SWAP a escola irá ajudá-lo a:- abrir uma conta bancária, – obter o Tax File Number (número para recolhimento de importo), – obter um telefone celular, – preparar um currículo, – procurar e se candidatar-se a empregos ,- praticar técnicas de linguagem para uso nas entrevistas de empregos,- aprender sobre faixas salariais e condições de trabalho dos australianos. Os membros do SWAP têm a oportunidade de melhorar suas habilidades para trabalhar e também o inglês para o local de trabalho, através da participação de seminários da ELC sobre:- Saúde e segurança no trabalho- Prática entrevista intensiva- Trabalha em bar e em restaurante- Dinheiro e estatísticas- Regulamentos e contratos do trabalho australiano.

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!