NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Sydney

Faça intercâmbio em Dresden
Votos:14 Média: 5
Fale com a gente

Intercâmbio em Sydney

Estude em um paraíso tropical da Oceania

Realize seu Intercâmbio em Sydney com a Mundial Intercâmbio e tenha a oportunidade de aprender inglês na maior cidade do continente da Oceania, localizado na Austrália.

O Intercâmbio em Sydney é a melhor opção para quem deseja conciliar estudo e trabalho, com farta oferta de transporte e cheia de oportunidades para todos. Fazer um Intercâmbio em Sydney é uma chance valiosa de aprender, conhecer uma cidade grande e se divertir ao mesmo tempo.

O Intercâmbio em Sydney te ajuda a desvendar os segredos da Austrália, assim como no Intercâmbio em Melbourne. Se divirta e aprenda ao mesmo tempo em um dos melhores locais para viver no mundo.

Qualidade de vida acima de tudo

O transporte pela cidade funciona bem. E não é apenas de ônibus ou trem que as pessoas se locomovem – também tem o ferry boat, que é um transporte marítimo que atravessa a baía de Sydney do centro para os bairros residenciais.

Para andar a pé ou de bicicleta, a cidade é bem sinalizada e agradável. O que proporciona belas vistas das praias de Bondi, Tamarama, Bronte, Coogee, Manly ou Shelly.

Além dos cursos de Inglês geral, em Sydney também encontra-se cursos preparatórios para IELTS, cursos técnicos em diversas áreas e programas acadêmicos.

Não perca: o Free Bus para circular pelos pontos turísticos da cidade, a Art Gallery com enorme coleção de arte aborígene e de outros artistas, um passeio pelos cafés e lojas do bairro The Rocks, caminhada entre as praias de Bondi a Bronte ou Coogee e, claro, uma visita ao Opera House com direito a selfie.

 Guia básico

Localização: Austrália

Clima: Subtropical

População: 4,3 Milhões de habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 13 horas a frente de Brasília.

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 AU$ 33.00 a AU$ 152.00

Alimentação                                                                                       AU$ 15.00 a AU$ 60.00

Transportes (**passe mensal)                                                       AU$ 4.00 a AU$ 150.00**

TOTAL                                                                                                AU$ 52.00 a AU$ 362.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Sydney Opera House: A famosa casa de ópera da cidade, é reconhecida como uma das principais casas para apresentação deste tipo de espetáculo em todo o mundo. Para Sydney, o lugar se caracteriza como um dos principais cartões postais, e pode ser avistada de vários pontos da região.

Porto Darling: O lugar é responsável por ser um dos principais portões de entrada da cidade, no qual turistas e moradores locais costumam frequentar para comemorar datas especiais e passear. Ao anoitecer, o ponto fica ainda mais bonito e é um dos melhores lugares em toda Sydney para curtir uma boa diversão.

Praia de Bondi: A região de Bondi pode ser considerado como um dos principais núcleos da vida em Sydney. Isto, porque o lugar é um dos maiores centros residenciais e comerciais em toda a cidade. Reunindo todas as ferramentas necessárias para se viver bem por aqui.  Enfim, um lugar essencial para visitar.

 Compras e shoppings

David Jones: 65 Market St., Sydney. Simplesmente uma das melhores opções de compras para se fazer em todo o país. Uma loja de departamento com localização em vários países.

A David Jones se caracteriza por sua grande variedade de coleções. Além de se disponibilizar ao público por muito mais tempo do que as outras lojas de costume (expediente).

Myer: 436 George St., Sydney. Aqui você encontra roupas, acessórios, cosméticos e muitos outros itens da sua lista de compras. Resumindo, uma loja nacional de departamento obrigatória para se conhecer em Sydney. Portanto separe um fim de semana para se divertir na Myer. Vale a pena.

The Strand Arcade: 412-414 George St., Sydney. Um grande centro comercial para fazer compras de produtos mais finos, servindo a todos os moradores da cidade com luxo e qualidade em suas lojas já há mais de um século. Ou seja, um lugar excepcional para visitar.

 Restaurantes e bares

The Sydney Connection: Um lugar perfeito para se conectar ao gosto e paladar dos australianos aqui na cidade. O restaurante é uma ótima forma de conhecer Sydney, através de um cardápio recheado por ótimas receitas.

The Barber Shop: Com um nome tanto quanto inusitado, o lugar é conhecido por apresentar um mix de coquetéis maravilhosos. Um ponto a se visitar para todo tipo de ocasião. Sendo assim perfeito para uma agitação com a galera durante à Happy Hour e também para uma refeição mais comum ao final da tarde.

Salt Meats Cheese: Um lugar que reúne deliciosas receitas de chocolate e também de queijo. Aqui você pode experimentar um pouco das habilidades culinárias de Sydney na preparação de sobremesas, e então apreciar os seus grandes sabores.

 Casas de shows

The Baxter Inn: Um lugar frequentemente procurado e visitado por turistas e moradores locais que almejam por diversão em grande estilo na noite desta maravilhosa cidade. The Baxter Inn apresenta um cardápio fantástico de bebidas e drinks especiais, sendo assim perfeito para a curtição junto da galera.

Marble Bar: Com uma característica visual bem aconchegante, o Marble Bar se apresenta como a grande opção para o seu fim de semana agitado. O público é muito simpático e suas deliciosas porções e bebidas exóticas tornam o lugar ainda mais bacana para se ter uma noite perfeita na cidade. Então não deixe de conhece-lo.

Grandma´s: Como se você estivesse no conforto da casa da vovó. Quem visita o Grandma´s não deixa de frequenta-lo outras vezes. Simplesmente porque o lugar reúne um ambiente amistoso muito legal. Aqui você encontra a descontração necessária para se sentir confiante e aprofundar suas experiências na cidade. Portanto, um lugar imprescindível para visitar.

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!