NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Sunshine Coast

ELC Bristol
Votos:4 Média: 5
Fale com a gente

Intercâmbio em Sunshine Coast

Passeie e estude em uma cidade que vive de adrenalina alta

Faça o Intercâmbio em Sunshine Coast com a Mundial Intercâmbio e tenha uma experiência simplesmente inesquecível na cidade que respira adrenalina.

A região corresponde a um conjunto de pequenas sub-regiões (Caloundra, Coolum, Maroochydore, Noosa), que destacam o lugar por sua incrível apresentação de paraísos tropicais.

Em meio a tantas opções de passeios radicais, fazer o Intercâmbio em Sunshine Coast significa optar por grandes experiências culturais e garantir muitas aventuras no país dos cangurus.

As melhores atividades para serem feitas, por questões óbvias, estão atreladas a uma variada lista de praias que compõem a região, onde a grande maioria dos estudantes costumam ir logo assim que acabam suas atividades acadêmicas.

Com população de aproximadamente 260 mil habitantes, Sunshine Coast corresponde a uma das mais belas e bem estruturadas áreas em todo o território australiano, valorizadas ainda mais pelo clima gostoso e recepção confortável – ainda mais para os brasileiros, que nos acostumamos com a ideia da Austrália ser o país mais próximo do nosso em aspectos climáticos.

Ainda sobre as pequenas cidades que formam essa região como um todo, vale destacar que cada uma conta com uma característica especial, fazendo da sua experiência ainda mais fácil de ser aproveitada.

Encantado por este verdadeiro paraíso? Vem com a Mundial Intercâmbio e realize o Intercâmbio em Sunshine Coast.

 Guia básico

Localização: Austrália

Clima: Subtropical

População: 258 Mil habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 12 horas a frente de Brasília.

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 AU$ 54.00 a AU$ 177.00

Alimentação                                                                                       AU$ 20.00 a AU$ 45.00

Transportes (**passe mensal)                                                       AU$ 3.50 a AU$ 115.00**

TOTAL                                                                                                AU$ 77.50 a AU$ 377.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Hunter Region: Também muito conhecido como Hunter Valley, o lugar corresponde a uma área incrível tomada pela paisagem natural belíssima de Sunshine Coast. Certamente, um dos melhores roteiros para se fazer aos fins de semana.

Australia Zoo: Em um país onde as aventuras ditam o jeito como os moradores levam a vida, o Australia Zoo é o lugar certo para o intercambista interagir com a natureza e as espécies animais que habitam em Sunshine Coast e ao longo do país. Um roteiro muito bacana para se fazer.

 Compras e shoppings

Sunshine Plaza: Horton Parade, Maroochydore, Queensland 4558. Vizinho ao mar, o Sunshine Plaza, se destaca como a melhor opção de compras e um dos lugares mais bonitos para se visitar ao longo da região metropolitana de Sunshine Coast. Boas lojas e bons preços.

 Restaurantes e bares

Miss Moneypenny´s: O tipo de lugar perfeito para se conhecer os melhores pratos locais e o paladar dos habitantes de Sunshine Coast. Aqui você encontra uma grande variedade no cardápio da casa, e o restaurante funciona de uma forma bem descontraída e aconchegante. Vale a pena conhecer.

The Creek Tavern: A casa apresenta pratos extremamente saborosos, e um cardápio perfeito para grandes refeições entre amigos. Peça uma das suas porções e tire um tempo para conversar com seus amigos nativos no The Creek Tavern. Muito bom.

 Casas de shows

Estamos atualizando o conteúdo. Em breve, novidades…

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!