Nos mande um Whatsapp!
X
Entre em contato

Perth

Faça intercâmbio em Bremen
Votos:4 Média: 5
Fale com a gente

Intercâmbio em Perth

Estude e viva na melhor cidade da Austrália

Fazer o Intercâmbio em Perth com a Mundial Intercâmbio é viver numa cidade em que os habitantes de desta cidade vão dizer que é o melhor lugar da Austrália, o que já foi comprovado pelo jornal The Economist como a 4ª melhor cidade para se viver em todo mundo.

O Intercâmbio em Perth é a sua chance de ouro para vivenciar a cultura australiana, aprendendo não só o inglês durante o seu curso, mas também na forma como ele é utilizado no cotidiano.

Perth é a maior cidade do lado oeste da Austrália. São mais de 1,2 milhão de habitantes, que usufruem de uma metrópole banhada pelo Oceano índico.

Com uma excelente qualidade de vida, ótima infra-estrutura de lazer e comércio e inúmeras escolas de Inglês e cursos acadêmicos e técnicos para os mais variados objetivos, Perth é um dos melhores locais para se estudar inglês em todo mundo.

Sendo uma cidade que conta com um aeroporto internacional, Perth também é o destino mais perto de quem sai do Brasil e pode viajar pela rota que segue via África do Sul.

O estilo de vida local é bem parecido com as diversas cidades litorâneas da Austrália, com uma população que sabe dividir bem o tempo de trabalho e lazer, o que é prontamente percebido pelos finais de tarde no Kings Park, em Cottesloe Beach e nos pubs de Northbridge.

Gostou de Perth e já está de malas prontas? Não perca tempo!  Entre em contato com a Mundial Intercâmbio e estude em Perth.

 Guia básico

Localização: Austrália

Clima: Mediterrâneo

População: 1,2 Milhão de habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 11 horas a frente de Brasília.

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 AU$ 46.00 a AU$ 147.00

Alimentação                                                                                       AU$ 24.00 a AU$ 70.00

Transportes (**passe mensal)                                                       AU$ 3.80 a AU$ 112.00**

TOTAL                                                                                                AU$ 73.80 a AU$ 329.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Adventure World: Separe um tempo para curtir Perth ao melhor estilo dos australianos: Em grande aventura! O parque de diversões é extremamente conhecido e visitado na cidade, e deve ser uma das grandes experiências para você colocar como lembrança daqui. Ajunte os amigos e venha curtir bons momentos.

Round House: Uma construção próxima de completar seu segundo aniversário centenário, o edifício Round House é hoje o monumento mais velho em toda Austrália Ocidental e uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a história de Perth. Um roteiro didático muito surpreendente e interessante para ser realizado. Vale a pena.

John Forrest National Park: O segundo parque mais antigo em toda Austrália, o John Forrest National Park é um passeio muito bacana para ser feito em um grande fim de semana. Com uma boa área de reserva, aqui você tem um grande encontro com a natureza, e pode curtir horas de muita tranquilidade. O lugar fica a aproximadamente 25 km de Perth.

 Compras e shoppings

Hay Street Mall: 622 Hay Street, Perth. Um lugar muito bom para se passar boas horas de compras. A Hay Street Mall corresponde a um grande centro de lojas dos mais diversificados setores, e que funcionam como um verdadeiro passeio bacana para se fazer. Indicado para todos os tipos de ocasião, você pode encontrar todo tipo de produto por lá.

Watertown Brand Outlet Centre: 840 Wellington Street, Perth, Austrália Ocidental 6005. Um simpático paraíso para compras e preços especiais. As melhores ofertas em Perth você pode encontrar por aqui, e o lugar apresenta o ambiente ideal para comprar algumas lembranças e acessórios na cidade.

Piccadilly Arcade: 700-704 Hay St/Murray St | Hay Street Mall, Perth Cbd, Perth. Com algumas boas atrações, o lugar corresponde a um interessante centro de entretenimento onde você encontra algumas lojas bem legais também.

 Restaurantes e bares

Food Loose Tour: Um roteiro do qual você necessita separar uma data na sua lista para conhecer. O restaurante Food Loose conta com um cardápio especial e uma grande variedade de massas, no qual os visitantes se sentem agraciados. Não esqueça, separe um tempo porque você vai precisar para ficar neste agradável lugar.

Bar Hop: Uma boa alternativa para se visitar com os amigos em uma Sexta de Happy hour ou para dar uma quebrada em algum dia mais pesado. Com um clima bem legal, o lugar se destaca, e pode ser a melhor ocasião para você se soltar. Isso pode ser muito bom para sua experiência de intercâmbio em Perth.

The Game sports Bar: Com uma tematização muito simpática, o bar é como se fosse um verdadeiro centro para os amantes de esportes. Pense em alguma data importante para o esporte local (digo, dos australianos em geral), e então entenderá como funciona a paixão dos habitantes de Perth pelo universo esportivo.

 Casas de shows

Mustang Bar: O lugar responsável por boas lembranças na cidade. Certamente ao visitar o Mustang bar, você terá acesso a um grande momento por aqui. Com um público bem bacana e uma vibe especial, você pode curtir ainda mais as músicas deste incrível lugar. Uma experiência legal.

Universal Bar: Um show ao vivo realmente diferente. Assim como em toda cidade, os visitantes são bem simpáticos e você consegue fazer muitas amizades no local. Vale a pena separar um Sábado para conhecer a casa e curtir muito.

Niche Bar: Uma autêntica casa para se dançar. Um dos melhores lugares para se passar a noite na cidade, mas como tudo o que é bom, tem um preço um pouco mais elaborado. Separe um aniversário ou data especial do tipo e visite a casa.

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato