Nos mande um Whatsapp!
X
Entre em contato

Noosa

Escola ELC Brighton
Fale com a gente

Intercâmbio em Noosa

More no lar das tribos indígenas australianas

Quem deseja estudar inglês em uma cidade repleta de história e tradições ancestrais deve fazer Intercâmbio em Noosa na Mundial Intercâmbio. A cidade é um recanto natural e santuário da manutenção da história da Austrália.

O programa de Intercâmbio em Noosa fará o estudante se surpreender com a receptividade, alegria e simpatia de seus habitantes, tornando-se uma região ideal para conhecer sobre as origens australianas e aprimorar a prática do inglês.

Localizada na região de Sunshine Coast e com população de aproximadamente 52 mil habitantes, a cidade é muito conhecida por ser considerada como lar de algumas tribos e grupos de aborígenes locais, característicos dos povos nativos do país.

Através de festivais e algumas datas comemorativas, é possível conhecer suas tradições com mais intensidade.

Assim como em toda nação, o surf e outras atividades radicais se destacam com facilidade e o casamento dos estudos e o lazer parece fazer muito sentido para todos por aqui.

Realizar o Intercâmbio em Noosa é considerado como um dos melhores programas para se fazer em toda Austrália, já que aqui você conta com uma estrutura muita boa, instituições diferenciadas de ensino e uma hospitalidade especial, típica do povo australiano.

O clima é super agradável, o verão toma conta o ano inteiro, deixando você intercambista em uma situação perfeita para curtir o melhor que as lindas praias de areia branca e água cristalina têm a oferecer.

Outro ponto importante que conta muito a favor para os estudantes que pretendem conhecer a cidade é que essa região é bastante procurada por pessoas mais jovens, fato que pode ajudar na interação e aprofundamento da sua experiência de intercâmbio por aqui.

Venha conhecer e enriquecer seu currículo profissional ao estudar em Noosa, faça as suas malas e entre em contato com a Mundial Intercâmbio.

 Guia básico

Localização: Austrália

Clima: Temperado

População:  51 Mil habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 12 horas a frente de Brasília.

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 AU$ 37.00 a AU$ 212.00

Alimentação                                                                                       AU$ 20.00 a AU$ 45.00

Transportes (**passe mensal)                                                       AU$ 3.50 a AU$ 115.00**

TOTAL                                                                                                AU$ 60.50 a AU$ 372.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Sunshine Beach: A região dessa incrível praia deve ser lembrada como um dos lugares mais bonitos para se visitar em toda Sunshine Coast. Lá, muitos estudantes e moradores locais costumam passar algum tempinho ao final dos dias para dar uma relaxada de frente para o mar.

Ilha Fraser: Outro ponto imperdível de se conhecer por aqui. Este, um lugar perfeito para passar todo o fim de semana. Reconhecida como a maior ilha de areia do mundo, a Ilha Fraser é um espetáculo a parte em meio ao paraíso de Hobart. Não deixe de conhece-la.

 Compras e shoppings

Noosa Civic Shopping Centre: 28 Eenie Creek Rd, Noosaville, Noosa, Queensland 4566. Um lugar com as características de shopping que estamos acostumados a frequentar no Brasil. Para o intercambista, a oportunidade em fazer as tradicionais comprinhas e conhecer o gosto para roupas e acessórios dos moradores locais.

 Restaurantes e bares

Bistro at Sunshine: Para muitos, o ambiente perfeito para se curtir uma refeição memorável com os amigos. Com um cardápio tanto quanto especial, o Bistro at Sunshine tem uma vista maravilhosa que combina perfeitamente com o ótimo atendimento e clima do restaurante.

 Casas de shows

Estamos atualizando o conteúdo. Em breve, novidades…

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato