NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola SACE – Melbourne

SACE – Melbourne
Votos:1 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

O SACE-South Australian College of English é uma das mais antigas e tradicionais escolas de ensino de Inglês da Austrália. Fundada em 1987, primeiramente na cidade de Adelaide, o grupo de escola já coleciona prêmios e indicações pela alta qualidade de ensino e satisfação dos estudantes em todas as unidades. A escola SACE de Melbourne está bem localizada na área central, no World Trade Centre, com vista para o Yarra River e rodeado dos mais badalados cafés e restaurantes da cidade. São 10 minutos a pé da estação central de transporte coletivo e da Spencer Street, a rua mais movimentada do centro financeiro de Melbourne.

 

Principais selos ou certificações:

NEAS Australia, University of Cambridge ESOL Examination, English Australia, IALC

 

País:

Australia

 

Cidade:

Melbourne

 

Endereço: 

Tower 4, WTC, Level 5 & 6 Siddeley Street

Melbourne VIC 3000

Austrália

 

Site:

www.collegeofenglish.com.au/home-melbourne.html

 

Vídeo:

 Principais cursos:

– Inglês Geral Full time

– Inglês para propósitos acadêmicos (universidade e TAFE)

– Preparatórios para IELTS (International English Language Testing System) e Cambridge

 

 Acomodações:

– Casa de família;

– Residência estudantil.

 

 Recomendações:

 

Opinião:

–  Instalada em dois andares do World Trade Center de Melbourne, a SACE tem ótima estrutura e localização. Boas opções de cursos e auxílio para procura de emprego.

 

Dica:

–  Escola com pouca freqüência de brasileiros. Há possibilidade de dividir o curso em 2 cidades, dentro das opções oferecidas pela SACE (Adelaide, Melbourne, Withsundays e Hobart).

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!