NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Intercâmbio em Hobart

Venha estudar na capital e maior cidade do estado da Tasmânia

Para quem busca uma cidade pequena, com ares de cidade de interior com certeza deve considerar fazer um Intercâmbio em Hobart com a Mundial Intercâmbio. A cidade é provavelmente uma das cidades menos conhecidas dos estados australianos e possui muitas atrações a serem descobertas.

Pois a capital do estado da Tasmânia é cheia de surpresas e muito charme, fazendo dos seus quase 50 mil habitantes uma população simpática, moderna e hospitaleira. Intercâmbio em Hobart é o destino certo para aprender inglês e viver em um lugar sem muito agito.

A cidade tem um visual magnífico, aparada pelos montes Wellington e Nelson, e um roteiro turístico que envolve a cena gastronômica com suas comidas típicas e a degustação de vinhos e whiskys fabricados na região.

Além disso, quem escolher estudar e vivenciar a rotina diária na cidade terá sempre grandes opções de passeios ao ar livre, a prática de esportes e muito contato com a natureza.

Em Hobart o clima é temperado oceânico, com ótimas temperaturas, muitos parques, trilhas e ótimas praias como Sandy Bay, Cornelian Bay, Kingston, Cremorne, Clifton e muitas outras ao longo da costa.

A cidade tem boa quantidade de residentes estrangeiros ou descendentes de outras nacionalidades e, portanto, tem um estilo de vida bem multicultural e paisagem urbana diferenciada e bairros novos de origem europeia, sul-coreana ou neozelandesa.

Em toda a cidade, haverá pouca possibilidade de encontrar brasileiros, o que é um fator decisivo e importante para o desenvolvimento do Inglês no dia a dia e imprescindível para a adaptação à cultura local.

As escolas de idioma em Hobart oferecem bons cursos de Inglês e Preparatórios para cursos superiores no país, incluindo a University of Tasmania.

Arrume suas malas e faça seu Intercâmbio em Hobart com a Mundial Intercâmbio.

 Guia básico

Localização: Austrália

Clima: Temperado oceânico

População: 47 Mil habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 12 horas a frente de Brasília.

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 AU$ 29.00 a AU$ 157.00

Alimentação                                                                                       AU$ 16.00 a AU$ 60.00

Transportes (**passe mensal)                                                       AU$ 3.00 a AU$ 75.00**

TOTAL                                                                                                AU$ 48.00 a AU$ 292.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Monte Wellington: O grande monte Wellington é um dos principais cartões postais da região. Assim como toda Tasmânia, o lugar é encantado por uma paisagem maravilhosa da natureza. O roteiro é perfeito para trilhas e várias aventuras na cidade de Hobart.

Parliament House: Um dos locais mais importantes para a política da Tasmânia, o que dirá para a cidade. A casa do parlamento é um local que conta com uma história muito bonita. Um passeio legal para conhecer um pouco mais sobre a cidade.

Iron Pot: A pequena ilha de Iron Pot é um lugarzinho bem bacana de se conhecer. Lá se encontra o primeiro farol de toda a Tasmânia, e nas redondezas também existem várias outras ilhas para conhecer.

 Compras e shoppings

Salamanca Market: Salamanca Place, Hobart. Uma grande feira, em que o comércio popular é encontrado em sua vasta variedade. Um ambiente com bastante interação e movimentação dos moradores de Hobart, vale a pena conhecer.

Shopping in Hobart: City Centre and elsewhere, Hobart. Salamanca Place, Hobart. Um bom centro de compras, onde se encontra tudo o que é necessário para se passar os dias por aqui. Claro, o lugar fica sempre muito movimentado em datas especiais e é legal entrar no ritmo de compra dos moradores locais.

 Restaurantes e bares

Amor Bar: Com um clima muito confortável, o bar se apresenta como uma opção incrível de muita diversão e ótimos momentos em grupos na cidade de Hobart. O cardápio, os shows ao vivo e os coquetéis formam a combinação perfeita para se sentir em casa. Visite com seus amigos nativos.

 Casas de shows

Estamos atualizando o conteúdo. Em breve, novidades…

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!