NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Gold Coast

Faça intercâmbio em Bonn
Votos:7 Média: 5
Fale com a gente

Intercâmbio em Gold Coast

Verdadeiro tesouro natural na terra dos cangurus

Como o próprio nome sugere, fazer Intercâmbio em Gold Coast na Mundial Intercâmbio não é somente o destino de férias de muitos australianos que moram nos arredores de Brisbane. Mas destino de muitos estudantes que querem fazer um Intercâmbio na Austrália.

Milhares e estudantes são atraídos para o Intercâmbio em Gold Coast pelo clima subtropical, pelas praias extensas e o agito do movimento de surfistas em Kirra, Mermaid, Burleigh Heads e na famosíssima Surfers Paradise, ornada pelos moderníssimos arranha-céus, hotéis luxuosos e vida noturna agitada.

Localizada no estado de Queensland, no nordeste da Austrália, a região da Gold Coast tem ótimo clima para os que gostam de inverno ameno e verões bem quentes, de altas temperaturas, com praias e bares cheios.

Não é à toa que o turismo é a principal atividade econômica da região, movida pela visita de mais de 10 milhões de turistas por ano.

Para quem escolher estudar em Gold Coast, haverá muita curtição e facilidade de encontrar novos amigos entre um jogo de vôlei na praia ou um passeio de bicicleta pela orla.

Também não faltam eventos esportivos e culturais de todos os tipos pelo ano todo, como provas de corrida e caminhadas, festivais artísticos, campeonatos esportivos e mostras de cinema e dança.

Que tal conhecer este paraíso na terra e aprender inglês ao mesmo tempo? Venha com a Mundial Intercâmbio e estude em Gold Coast.

 Guia básico

Localização: Austrália

Clima: Subtropical úmido

População: 550 Mil habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 13 horas a frente de Brasília.

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 AU$ 25.00 a AU$ 172.00

Alimentação                                                                                       AU$ 18.00 a AU$ 70.00

Transportes (**passe mensal)                                                       AU$ 5.20 a AU$ 110.00**

TOTAL                                                                                                AU$ 48.20 a AU$ 352.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Broadbeach: Dominada pelos amantes do surf, a cidade de Gold Coast conta com uma região especial. Trata-se de Broadboach, um bairro muito legal com incríveis atrações tropicais para passar bons momentos. Este pode ser o lugar para intensificar sua experiência de intercâmbio em Gold Coast.

Springbook National Park: A maravilhosa Costa Dourada não recebeu tal nomeação a toa. Este parque nacional apresenta uma das melhores atrações turísticas para quem procura por muita aventura. Separe um fim de semana completo e conheça este incrível paraíso tropical, a partir de uma grande trilha em meio às belezas deste lugar.

Hinze Dam: Um ponto curioso em se conhecer em Gold Coast é a barragem de Hinze Dam, que representa um pouco do sistema australiano para questões como o caso da água. Pode parecer um roteiro com temática didática, mas é realmente interessante de conhece-lo.

  Compras e shoppings

Australia Fair: 42 Marine Parade, Southport. Se procura por boas lojas com boa localização para quesitos de transporte, o Australia Fair é um dos melhores endereços para compras na cidade. O lugar conta com ótimas lojas de destaque e entende-se como um dos melhores centros de compras da região.

Harbour Town Shopping Centre: Oxley Dr., Biggera Waters. Simplesmente o maior outlet de lojas em todo o país, o Harbour Town é tido como o paraíso para aqueles que são loucos por algumas comprinhas. A grande variedade de produtos torna o Shopping ainda mais especial, e sua visita é um ponto obrigatório na cidade.

Paradise Centre: Cavill Ave., Surfers Paradise. Apesar de estar localizado em uma região de comércio voltado para os surfistas, o lugar conta com lojas dos mais diferentes setores, sendo definida como um grande centro de compras.

 Restaurantes e bares

Verve: Um lugar calmo e muito agradável para se fazer uma boa refeição. Com seus ingredientes incrivelmente saborosos, um serviço de atendimento bem legal e a cartela de vinhos especial, o Verve pode ser identificado como o lugar para se comemorar uma data importante. Visite-o por pelo menos uma vez.

Boom Boom Burgers: Com um estilo fast-food muito interessante, o Boom Boom Burgers é o tipo de lugar que você se acostumará a frequentar uma vez nos fins de semana. O ambiente é muito favorável, além do próprio cardápio que é muito saboroso.

Eat Plus: Entre no ritmo dos grandes cafés da manhã ao melhor estilo dos australianos. Para muitos, a refeição mais importante do dia, e aqui é exatamente isso o que acontece. O Eat Plus é o lugar ideal para se visitar em qualquer tipo de ocasião e se confortar no ótimo ambiente e suas opções no cardápio.

 Casas de shows

Wicked Club Crawl: Basicamente, uma casa noturna agitada com boas atrações musicais do momento. A Wicked Club Crawl faz parte do circuito de boates do Club Crawl onde você tem direito a muita curtição com alguns brindes especiais. Para comemorar uma data em grupo, pode ser um bom lugar.

Hard Rock Cafe: Se esta não estiver sendo sua primeira experiência internacional, sabe como é fácil encontrar um Hard Rock Cafe por aí. Seguindo o estilo desta franquia super conceituada no mundo todo, você encontra em Gold Coast um estilo de entretenimento bem legal para curtir com os amigos.

Surfers Beer Garden: Para um dos maiores acompanhantes das refeições australianas, a ‘casa da cerveja’ em Gold Coast remete-se a um lugar legal para curtir uma Sexta-feira ou Sábado a noite. Lá você pode se divertir com a sinuca, dar risadas em um Happy Hour e ainda cair na pista de dança. Uma boa programação para os dias finais de uma semana corrida.

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!