NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Escola Cairns College of English

Cairns College of English
Votos:8 Média: 5
Fale com a gente

 Sobre a escola:

Fundada em 1995, teve uma mudança de direção em 2010 que a tornou ainda mais forte e reconhecida.

Selo ou certificação:

IALC, Australia Future Unlimited e NEAS.

País:

Austrália

Cidade:

Cairns

Endereço:

67 Lake St

Cairns QLD 4870

Austrália

Site:

http://cce.qld.edu.au/

Vídeo:

 Principais cursos:

– Inglês Geral, intensivo ou meio período (manhã ou manhã e tarde);

– Inglês para negócios (Business English);

– Inglês para Customer Services;

– Inglês c/ mergulho (Reef Safari);

– Inglês c/ passeios (Tropical Safari);

– Inglês preparatório para o IELTS (International English Language Testing System) e Cambridge (FCE (Cambridge English First) e CAE).

 Acomodações:

– Casa de família;

– Residência estudantil.

  Recomendações:

Opinião:

Excelente escolha para quem quer mesclar-se também com europeus. O Cairns College tem sempre mais de 40% de europeus que vão à Cairns para aprender inglês numa cidade de clima quente o ano todo.

Dica:

Contrate um programa maior do que 3 meses para poder trabalhar legalmente e faça 4 semanas do programa customer service. Ele irá te proporcionar vários certificados importantes na hora de arrumar emprego em hotéis e restaurantes. O estudante recebe os seguintes certificados: RSA, RSG, Hospitality Training, Customer Service, Work Experience at café/tour desk, Barista e de higiene no manuseio de alimentos.

Depoimento do estudante Leticia Miyuki Kikuchi:

Olá Lilian!

Aqui tudo ótimo! Adorei aqui, a cidade é maravilhosa, super segura e limpa. O clima aqui também é muito bom, nem dá pra acreditar que estamos no inverno, mas também, nem quero conhecer o verão…rs…
O tempo passa tão rápido aqui, que eu nem acredito que já se passaram mais de três meses..
Deu para aprender bastante coisa, eu comecei no nível Pré-intermediário e agora já estou no avançado. As coisas acontecem muito rápido, escola é ótima! Adoro lá e os professores são muito bons!

Quanto a moradia, eu tinha combinado com uma amiga de ir morar com ela, mas no final acabei continuando na mesma sharehouse que você me indicou. Gosto daqui porque é bem perto do shopping e tem de tudo, na verdade. Ótima localização.

Muito obrigada por tudo.

Até mais!

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!