NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 1 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 10 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 10 pessoa a deixar uma mensagem.

Nos mande um Whatsapp!

Brisbane

Faça intercâmbio em Melbourne
Votos:4 Média: 3
Fale com a gente

Intercâmbio em Brisbane

Uma cidade arborizada e encantadora no interior da Austrália

Realize seu Intercâmbio em Brisbane com a Mundial Intercâmbio e aprimore seu inglês em um destino de muitos estudantes que buscam um novo idioma e desenvolver seus talentos.

Com as estações do ano bem definidas, o estudante que faz o Intercâmbio em Brisbane tem a oportunidade de aproveitar o clima pois o país possui uma infinidade de belezas naturais.

No Intercâmbio em Brisbane, você terá as inúmeras opções oferecidas para todos os tipos de perfis, assim como no Intercâmbio em Melbourne.

Brisbane é plana e arborizada. Ótima para passeios ao ar livre em seu famoso jardim botânico. Além de ser muito procurada por quem busca estudar e trabalhar.

Portanto, vale a pena fazer Intercâmbio em Brisbane. Para aumentar sua bagagem cultural e, emfim, adicionar ao currículo uma experiência de trabalho no exterior.

Agora, para quem também deseja aproveitar as belas praias da terra dos cangurus, é possível ir às outras cidades próximas, como Sunshine Coast e Gold Coast.

Na cidade mesmo, é fácil andar a pé ou de bicicleta. É possível utilizar estes meios para chegar tranquilamente nos principais lugares e conhecer várias atrações culturais.

Galerias, mercados, exposições e festivais, são exemplos de eventos culturais em que pode se chegar utilizando uma bike, ou o transporte público do país , que é de excelente qualidade.

Não faltam mostras de cinema, teatro, jogos da liga de rugby, corridas de rua e maratonas e passeios ciclísticos. Além de festivais de música e muita agitação nas casas noturnas e pubs locais.

 Guia básico

Localização: Austrália

Clima: Temperado

População: 2,2 Milhões de habitantes

Idioma: Inglês

Fuso horário: Por volta de 13 horas a frente de Brasília

 Arrumando as malas

Custos de vida

GASTOS COM:                                                                                   VALOR UNITÁRIO

Acomodação (albergues e hotéis)                                                 AU$ 23.00 a AU$ 128.00

Alimentação                                                                                       AU$ 20.00 a AU$ 60.00

Transportes (**passe mensal)                                                       AU$ 4.80 a AU$ 150.00**

TOTAL                                                                                                AU$ 47.80 a AU$ 338.00

* Consulte a cotação diária das moedas locais com a Mundial.

 Pontos turísticos

Roma Street Parkland: Com uma localização central de grande destaque, esta região conta com um cenário bem natural, rico pelo verde das árvores bem como a sua respectiva conservação.

Com 14 anos de sua criação, o lugar é um ponto extremamente visitado por turistas que desejam curtir alguns momentos de tranquilidade ao lado da natureza em Brisbane.

Museum of Brisbane: Inaugurado em 2003, o museu da cidade conta com um acervo interessantíssimo de obras e documentos centenários e históricos de Brisbane. Fazendo o visitante entender como é o estilo de vida de seus habitantes.

Brisbane City Hall: Um dos mais importantes cartões portais da cidade, o monumento fica localizado em uma área econômica de bastante significado para Brisbane.

Lá na região, você encontra grande diversidade de gêneros, assim como vemos no centro da cidade de São Paulo. Uma boa ideia para intensificar a experiência de intercâmbio principalmente para aprimorar a fala do inglês.

 Compras e shoppings

Wooloongabba Antique Centre:  22 Wellington Rd | Wooloongabba, Brisbane.

Conhecido por seu acervo de peças maravilhosas do século 20, o lugar com nome engraçado é um interessante ponto para encontrar algumas roupas bacanas e que marcaram época.

Se estiver procurando por coleções diferenciadas, certamente terá acesso a alguns bons exemplos neste lugar.

Plaster Fun House Belmont: 185 Belmont Road, Brisbane. Se tem um lugar em que você poderá visitar e eternizar sua visita à Brisbane, aqui é a resposta.

A casa de plástico (na tradução suja) compreende a uma loja especial na criação de objetos artesanais totalmente personalizados. Na sua volta ao Brasil, este é o tipo de lembrança que primordialmente se deve ter em sua mala.

Queen Street Mall: Queen Street, Brisbane.  Inegavelmente, um autêntico centro de compras que todo mundo quer conhecer.

Aqui você encontra de tudo um pouquinho. Porquanto as lojas mais populares de departamento da cidade podem ser visitadas neste lugar que além de belo, é muito simpático.

 Restaurantes e bares

Miel Container: Os lanches são realmente sensacionais.

Com um ambiente compacto mas ao mesmo tempo  muito confortável e aconchegante, o Miel Container é o local para se visitar com os amigos para qualquer data válida. Eles também contam com o serviço de entregas (Delivery).

Sushi Kotobuki: Para os amantes da culinária japonesa, esse restaurante pode servir como uma das grandes opções para se deliciar com todo o cardápio dos asiáticos.

Sushi Kotobuki se destaca dos demais restaurantes por causa de seu preço justo e ingredientes muito saborosos.

Eat Street Market: Um dos lugares mais conhecidos em toda Brisbane, essa rua acomoda um conjunto de opções gastronômicas muito interessante para se experimentar.

Comidas rápidas, pratos culturais e regionais formam o cardápio. Sem dúvidas é um restaurante totalmente recomendado para qualquer tipo de ocasião.

 Casas de shows

Brooklyn Standard: Um Pub muito legal para se visitar e curtir bons momentos com toda a galera.

A casa conta com música ao vivo e um cardápio de drinks muito interessante. Se acaso quer prolongar um Happy Hour, essa pode ser a opção perfeita.

Inside Tours Australia: Trata-se de uma atração turística com várias programações disponíveis.

Lá você tem garantido, sem dúvidas,  uma ótima interação com os australianos.Além de conhecer muita gente nova que também está visitando a cidade. Conheça o lugar por pelo menos uma vez.

Cloudland: Sabe aquela data eternizada que você tem com os amigos em um lugar fera? É, então. É aqui, no Cloudland.

Separe um fim de semana para tirar alguns bons momentos com muita curtição, em um restaurante & bar especializado em comemorar aniversários e outras ocasiões em um clima festivo muito característico de Brisbane.

FAQ


  • Devo fazer o visto de turista ou de estudante (Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos) através de um despachante ?

    Cada país tem um procedimento diferente. Dependendo do motivo da viagem ou do país, não precisa de visto. O despachante irá orientá-lo sobre isso. A Mundial Intercâmbio atua como despachante para diversos vistos. É sempre recomendável usar um despachante, mas sempre há a possibilidade de solicitar o visto diretamente no consulado ou embaixada em questão.

  • Quando o visto de estudante é necessário ?

    Cada país tem uma regra. Entre em contato conosco e peça informações detalhadas. As exigências que cada país faz para o visto são diferentes e podem ser fundamentais para a sua escolha. Não analise o visto superficialmente. Procure saber tudo em detalhes.

  • Qual agência de intercâmbios escolher ?

    As 4 principais dicas são: – Agência membro Belta (única associação no Brasil das agências de intercâmbio e cursos no exterior); – Agência que passar confiabilidade ressaltando os prós e contras de cada opção. Desconfie de agências de intercâmbio que falam que tudo é bom e perfeito; – Evite agências que não fazem o serviço […]

Saiba Mais

Ficou com dúvidas

Whatsapp Entre em contato

Olá! Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Nos mande um Whatsapp!